quinta-feira, 1 de julho de 2010

Obrigadaaaa!!!



Bom diiiaa queridos leitores,

Vim agradecer todas as palavras de incentivo e de parabenização. Fico muito feliz em dividir esse momento especial com vocês. Nada na vida a gente consegue sozinho, não é verdade? Sempre tem uma mão que apoia, levanta, ajuda, acaricia nos momentos em que a gente precisa. E eu só tenho a agradecer a todos que estiveram nesse investimento comigo.

Sobre a foto: é a minha querida Anne Heathway em Becoming Jane (correção! eu sempre confundo as duas atrizes. Apesar de achar a Keira infinitamente mais linda). Ela representa um pouco desse meu momento: um pouco de tranquilidade e tempo pra investir em coisas que gosto. É o plano de fundo do meu desktop.

No mais, trago novidades. O blog terá uma repaginada. Não sei ainda como ficará, mas em breve contarei mais sobre. Tenho muitos planos pra ele e espero que vocês estejam juntos comigo nessa.

Bjo, bjo

3 comentários: