segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LookBook - Baile de formatura

Oláááá! Quanto tempo! Ultimamente, meu querido blog anda meio abandonado (eu sei....). Pensei eu que, depois das festas, estaria livre pra curtir descanso, logo vê que me enganei. Já me comprometi em estudar pros concursos à vista e esse investimento tem sugado todo meu tempo. Mas, tirei um tempinho e vim postar as novidades.

Ainda sobre as festas, vim mostrar os looks que usei nas festividades. Não interpretem isso como exibição. Na verdade, isso passa bem longe de mim. Mas eu simplesmente adoro compor, criar e gosto de dividir o que faço. Não sou nenhuma estilista, nem desenhista, nem tenho talento pra tal. Mas, quando se trata dos eventos importantes gosto de coisas originais. E, quando digo originais, não se trata de algo assinado por um estilista famoso, mas algo que eu mesma criei. E, a minha mais nova obra prima, foi o vestido que usei no meu baile de formatura.

Sou de tipo de pessoa que, antes de ir às compras, imagino o que eu quero e saio atrás exatamente do que pensei. Bem, isso complica, e MUITO, a minha vida. Mas eu gosto disso, faz parte do meu estilo... adoro o processo criativo. Na verdade, sempre prefiro o processo à obra prima. Pois bem, em uma troca de idéias com o Viana (Brasil Tecidos) ele, com todo o seu talento, colocou no papel minhas idéias.
A cor escolhida foi lilás. Minha turma fugiu, mais uma vez, as regras, pois a cor do curso é azul. Mas, acho que fizemos uma ótima escolha! Em seguida, o vestido pronto. Créditos pra minha costureira de infância: Rosa!


                                    
Tecido: gazar de seda pura furtacor, cetim de seda lilás. 
Pontos brilhantes frente e costa: cristais swarovski.
Sandália: Santa Lolla
Brincos: Glamour
Penteado e Maquiagem: Bio Clínica

Um comentário: