quarta-feira, 22 de setembro de 2010

House Dance, Jazz e Free step


Nesse fim de semana tive uma experiencia quase surreal de dança! Para uma bailarina (temporariamente aposentada) de tendencias clássicas experimentar house dance e free step é uma loucura! A batida é contagiante... impossível ficar parado! Quanto ao Jazz já tinha feito outras aulas. Todos três têm batida forte, rápidas e exigem um bom condicionamento físico - que não era meu caso, por sinal. O Free Step é o famoso 'rebolation' profissionalizado e com um nome-de-macho hehehe 


Uma foto espontânea do look que usei pra aula: sapatilha 'meia-pata' e tênis (usei os dois, pois não me adapto muito bem a tênis), calça carrot, camiseta e uma faixinha no cabelo pra não perder a boiolagem hehehe Detalhe: essa calça carrot há séculos é utilizada na dança e agora tem invadido passarelas e streetstyle. 

Gostei da experiencia e recomendo! É ótimo testar coisas novas. Assim que tiver uma outra oportunidade, divulgo por aqui. Por enquanto, fica um vídeo do Youtube pra ir esquentando o espírito dançarino http://www.youtube.com/watch?v=0mj4-FbU8KU&feature=related





Um comentário:

  1. Primona, tenho sim o livro! MEu pai adorou na época em que ele leu.
    E o teu look na foto tá fofoletezérrimo! hehehe

    E pois é, eu não sigo Jabor, mas o texto é dele! hehehe beijo

    ResponderExcluir