domingo, 13 de março de 2011

From me to you.

Acho que ainda não tinha falado abertamento aqui no blog sobre minha ausência constante nesses últimos tempos. O máximo que tenho conseguido postar são trechos de filmes e livros. Na verdade, isso não me incomoda muito. Gosto de retratar o que me chama a atenção com pequenos recortes. O que mais sinto falta são das minhas postagens mais criativas. By the way, a novidade é que passei no programa de Residencia Multiprofissional em Saúde ho HUUFMA.

Fiquei muito feliz com a aprovação e está sendo maravilhoso participar de uma equipe multi, ainda que o propósito da interação multi em serviço ainda não tenha sido contemplado por completo. Mas, acredito que todo esforço e tentativa para que aconteça já são válidos. Ressalto: a experiência é riquíssima e recomendo a todos que desejam trabalhar na área da saúde.

No mais, as 12h diárias (acredite! 12 HORAS DIÁRIAS) de treinamento em serviço são cansativas e recompensadoras. Por conta disso o blog acaba ficando em segundo plano. Mas estarei sempre por aqui. Mesmo através de pequenos recortes.

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário