segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estações



Talvez sejam as estações... o blog mais uma vez muda de cara. Dessa vez um estilo mais vintage. Ele quase muda de layout como eu mudo de roupa. E talvez, se eu tivesse dinheiro suficiente, meu quarto também mudaria de cor, estampa, móveis... ainda bem que não tenho esse dinheiro Abre parênteses seria doentio Fecha parênteses.

Um leve deslocamento e uma projeção associada me fazem isso..  Me questiono: O que eu quero realmente mudar? Talvez eu devesse mudar?
Talvez...
Talvez sejam as minhas estações.

3 comentários:

  1. Mai, mudar é o que nos torna interessantes aos nossos próprios olhos.
    Sempre fui fã de mudanças!

    ResponderExcluir
  2. Nicole, que bom ver você por aqui.

    Acho que sou co-dependente delas hehe Concordo contigo. São as pequenas mudanças que constroem as grandes renovações. Faz parte... Na verdade, acho que é a melhor parte.

    ResponderExcluir