sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DIY: cabeceira nossa de todos os dias

De voltaaaa!!

Alguns dias em descumprimento da rotina de postagens diárias idealizadas no começo das minhas férias (eu e meus planos impossíveis... hehehe) by the way, já elaborei e estou de volta. Os dias têm sido intensos. Muita poeira, bagunça, tudo fora do lugar e, principalmente, o fato de estar desalojada do meu canto (aka. meu quarto, meu vida hehehe) tudo agravado com crise chata de rinite têm demandado muita paciência... MUITA!

Mas, bola pra frente!! Como já dizia Érico Veríssimo "Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento". Nesse caso, vamos reconstruir um quarto em menos de 30 dias. Uma pena não estar fazendo o antes e do depois, mas não lembrei e já é tarde... a pior parte já passou.

Pois bem, hoje trouxe um vídeo que vi no site da Casa de Jardim sobre cabeceiras. Minha cama já tem uma e não estou satisfeita com ela. Não sei se conseguirei mudá-la ainda nessa etapa, mas por precaução já estou procurando. 

Confere aí: 


Achei super fácil!! Eu usaria florais vintage (to pra virar uma moldura velha com esse negócio de vintage.. ninguém me aguenta mais hehehe)

Então é isso, deixo algumas fotos pra inspirar o decor-nosso-de-todo-dia.

-- papel de parede --


 -- quadros --




-- wall stickers --

Mimos, não?? Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário