sábado, 3 de dezembro de 2011

Planejando as férias


Bom dia, Dezembro!

Dezembro é de longe meu mês preferido. E nada melhor do que FÉRIAS nesse mês especial...  E como não podia deixar de ser, muitos projetos pra 30 dias.

O primeiro deles é DESCANSAR... Mas quero relaxar com CRIATIVIDADE. Planejo APRENDER a fazer algumas comidinhas gostosas, ATUALIZAR projetos, ESCREVER um artigo, CUIDAR da saúde, REFORMAR meu quarto e SONHAR uns sonhos atrasados.

Pra começar, minha casa está em reforma e meu quarto entrou na onda. Faz tempo que tenho planos pra ele, mas não me resta tempo pra colocá-los no real. E, apesar de dezembro ser o mês do $13º$ não desfruto dessa $orte hehehe Coisas de uma 'relis residente'... Então, nada como a CRIATIVIDADE pra tornar sonho realidade.

Então, resolvi compartilhar por aqui as idéias sobre decoração e reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário