quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Confessions of a Paperholic.


Não é novidade pra ninguém minha loucura por papel/livros e materiais de papelaria... sou infinitamente apaixonada por esses artigos. Sinceramente, se fizessem um computador de papel, todo decorado, sem dúvida, seria minha preferência!!

E começo do ano é um prato cheio pra minha obsessão - que por sinal - se repete desde da minha época de secundarista em que eu passava horas e horas na papelaria escolhendo as canetinhas coloridas, cadernos, agenda... Esse sintoma eu faço questão de repetir!!!

E como não podia ser diferente, esse ano lá fui eu. O legal é ir antes do início do ano, pois nessa época as livrarias/afins estão todas lotadas de crianças e pais + prateleiras bagunçadas e vazias... mas esse ano me atrasei. Fiquei esperando uma oportunidade de conhecer o Shopping da Ilha que prometeu a Papel Craft (Estou muito ansiosa pela loja aqui em SL!!! Ps. São Patrício, não irei te abandonar jamais, mas você sabe né....) mas pra meu azar, encontrei hoje um EM BREVE bem grandão.... By the way, fui eu cumprir como manda a tradição e vim compartilhar as comprinhas!!
★ Pasta executiva, Dello - AKA prancheta!! hehehe É linda, carinha mas linda! R$21uns
★ Organizer Book, Easy Day Tilibra - Meu achadooo!! Cansei das agendas tradicionais e desde o ano passado procuro algo desse tipo com uma cara mais 'gayzinha'. Enfim, adorei! E o preço?? Sem noção de em conta! R$17
★ Etiquetas, Bic - São só etiquetas, mas adorei a cor Magenta fluorescente kkkk Vão servir pra alguma coisa... bem shopaholic!
 ★ Organizadores e papel contact - Organizo meus textos da faculdade e outros arquivos em pastas, mas elas vem e vão, quebram e esfarelam. Acabo sempre tendo que renovar, o que é ruimmm demais!! hehehe O contact é pra encapar minha bíblia que é rosa, mas está toda velhinha.... ai sabe como é apego né!?

Pra finalizar...
★ Bloco de notas, Natura - Ganhei de aniversário e super adorei! Já tem várias folhinhas preenchidas com minhas listas de todos os dias. Presentão!
 Comer, Rezar e Amar com certeza fará parte da minha rotina em 2012, então nada melhor que começar lendo o livro que não consegui ler em 2011.

É isso! Até ter tudo organizado no meu quarto (ainda em reforma, acreditem!!), todos os livros/papéis/afins em seus devidos lugares, mais comprinhas virão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário