domingo, 22 de janeiro de 2012

Organizando bijuterias I

Bom dia,

Meu desejo do dia vai virar desejo de domingo. Com pouco tempo disponível tem me restado o final de semana pra organizar o que ainda tá espalhado por aqui.

Ontem organizei as minhas bijuterias e as da minha mãe. Utilizei saquinhos de tecido, uns que geralmente a gente recebe com lembrancinhas em casamentos, aniversários e em lojas. Aproveitei também pra montar uma caixinha de costura. Fiquei orgulhosa do resultado final.... depois posto as fotos. 

Hoje deixo a dica de organização de bijuterias pra quem tem espaço na gaveta. Eu achei a ideia bem bacana, dá pra organizar os brincos/pulseiras/colares/anéis por cores e estilos. Bem, eu ainda nem gaveta tenho kkkk meus móveis ainda não chegaram, mas comprei as forminhas (de empada) na AVON (12 unidade por R$3,99) Achei baratíssimo!!! Pra quem gostar da ideia, segue e dica!!

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário