quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desejo do dia: almofadas customizadas!

Sabe aquele produto que você bate o olho e antes de você escolher por ele, ele já te escolheu pra ser só seu??

Pois é... minha nova moda de decoração são almofadas. Vocês vão até rir, mas eu ainda nem tenho onde colocar as almofadas que estou pensando em comprar/fazer kkkkk Mas quero-as, já! Sei lá se coloco em cima da cama, substituindo os travesseiros, mas não vou trocar meu travesseiro nipponflex super confortável por uma espuma, né! Então vou realizar meu desejo por puro capricho, depois me resolvo com a utilidade das benditas!!

Tudo isso começou com um passeio na parte de Moda Casa da Riachuello, onde eu encontrei essas belíssimas:

E ainda ornamentando esse móvel digníssimo do meu conceito:


Ai já viu, né! Não deu outra. Neurônios decorísticos ativaram e decidi que meu closet de varanda (aka. depois explico esse detalhe!) tinha que ter um desse com umas almofadas dessas! Pensei duas vezes e não levei as almofadas. O preço salgado (R$39 cada) e o meu bom senso de não ter onde colocar (ainda!) contribuíram para isso. Mas foi bom! Andei pesquisando pela net e já achei muitas ideias bacanas que me inspiraram mais a vida de free time design kkkkk

A primeira foto é do blog Wit & Whistle que adorou essa almofada de $159, mas odiou o preço, resolvendo assim fazer um DIY nos inspirando a sermos criativos e felizes!! O processo e materiais estão descritos aqui (em inglês), mas muito fácil:
  • Tecido (no caso desta, linho)
  • Gabarito de letras ou outros modelos
  • Lápis
  • Marcador de tecido com a cor à escolher
  • E, por último, criatividade.

É isso! Eu já tenho até o meu gabarito de letras!!! Não me perguntem porque eu tenho isso que eu respondo hehehe COMPULSÃO por papelaria e associados. Esse é da  Cia. das Canetas - Compactor (a marca daquelas canetinhas estilo Bic que todo mundo adora escrever!) ainda tá com o preço e foi R$4,60.


É isso, fica a dica e a próxima postagem vai ser sobre os móveis do meu Closet de varanda!

Um comentário:

  1. adoreiii! sou louca com almofadas...Aliás adoro costurar! compartilhei no face sua postagem! bjos

    ResponderExcluir